domingo, 1 de julho de 2007

FALTA

E agora eu vejo que falta faz
ter você ao lado
ter um pouco de paz
ter um domingo em casa
com manha e pipoca,
com o guaraná ou a coca,
com o filme ou o besta programa de tv,
com os sonhos unidos pelo travesseiro,
com o barulho distante do chuveiro,
com os pés se acariciando independentes,
com a visão da pasta e da escova de dentes

E agora vejo a falta que faz
a saudade do que não tenho,
a verdade que nunca tive,
o amor que sempre sonhei,
o travesseiro ainda sozinho
e a paixão que não me apaixonei.

4 comentários:

Fleur De Lys disse...

Isso tudo faz falta mesmo. *.*

Anônimo disse...

bonito, Helio... muito bonito...
gosto muito do que escreve...
=*

Anônimo disse...

Impressionante como eu sentia falta de vir aqui ler coisas que transbordam em mim, de tanta identificação... Beijos!

Anônimo disse...

Bonito...
O amor chega, ou nem sempre chega, e nos sentimos falta de tudo, porque damos a ele a possibilidade de ser o tudo que nos preenche.
Ou, como disse o saudoso Renato Russo..
"é só você que tem a cura do meu vício de insitir nessa saudade que eu sinto, de tudo que eu ainda não vi..."
beijo grande...poeta"