sábado, 14 de fevereiro de 2009

HOJE

Hoje eu me sinto estúpido
e me pergunto por quê?
Hoje me sinto sozinho
nesta noite triste sem você
até mesmo a Lua se escondeu
ao perceber o quanto sofreu
o coração daquele andarilho
até mesmo o céu se comoveu
quando a lágrima, no rosto escorreu
e o andarilho em um banheiro se escondeu

Hoje me sinto cheio
de um espaço inteiro
hoje cometo devaneios
por ainda sentir teu cheiro
e o andarilho continua à porta
rogando por um copo de água
aquela água suja, tóxica
para uma vida limpa e torta

Hoje eu abro um sorriso
tão sem graça, sem sentido
hoje me fecho para tudo isso
e finjo estar pulando em um precipício
e o andarilho permanece a me olhar
não acreditando, mas rogando para eu pular
e finalmente deixar, com ele, este poema escrito à beira-mar.

Nenhum comentário: