sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A LUA

Esta noite estava escura

Olhei para o céu buscando minha Lua

Fiquei, então, muito surpreso

Pois a Lua que me deseja por inteiro,

Entregou-se apenas pela metade...

Enchi-me, então, de coragem

E esvaziei minhas verdades

Ditas ao vento que levaria minhas saudades

Para um mundo de todas as idades

“Oh Lua, minha beldade,

Por que me tratas com tanta maldade?

Se meu amor por ti é de verdade

Não me deixes aqui sem tua luz

Não me digas que não me seduz

Sabes que és o que mais me importa

Então sejas minha por inteira, não pela metade”

De repente o céu se iluminou

E a lua sobre mim despejou

Sua luz, seu coração, seu amor

Enchendo-me de saudade e calor

E Morpheus, enfim, me deixou

Preso à luz dela, que sempre me apaixonou

Nenhum comentário: