sábado, 25 de abril de 2009

SENDO ASSIM

Sendo assim,
Eu esperei pelas palavras tuas,
Eu doei minha alma nua,
Eu inventei minha mentira crua,
Eu me esqueci da vida dura,
Eu me perdi por tuas ruas

Sendo assim,
Eu me deixei entregar
Eu me vendi em um pechinchar,
Eu esqueci de me olhar,
Eu me lembrei de acreditar
Eu acreditei nas mentiras que quis falar

Sendo assim,
Nada terá como mudar
Continuo, arduamente, neste amar
Calado, sofrido, afogado em um mar
Isolado, cansado de tentar gritar
Teu nome ao léu, ao luar
E não consegui, no fim, te escutar

4 comentários:

Goo goo g'joob disse...

sendo assim, venho e deixo meu abraço. ;)

Fleur de Lyz disse...

Quanto tempo que não passo por aqui. Bom saber que continua escrevendo belos poemas. :)

Beijos!

Orly Junior disse...

"Oi passa no meu blog e deixa seu coment"

HAUAHUAHAUHAUAHUAUH

Brincadeia.

cara, eu TE IVEJOOO adorei. E estou lendo os demais.

Quanto ao texto é isso ai.Se vende aqui, se prottui ali mas tudo por amor de cá. rsrsrs

L. disse...

Há muito tempo que não lia poesias. Há muito tempo que não lia poesia tão bela!